São 2 circuitos de bancas com, respectivamente, 50 e 13 faces instaladas em grandes avenidas de Porto Alegre.
As bancas são vistas por motoristas, pedestres, ciclistas e passageiros de transporte coletivo, garantindo impacto em públicos diversos.
Além disso, ficam localizadas próximas de shoppings e centros comerciais, e em avenidas de grande fluxo, sendo iluminados, com lonas estáticas (não são scrolling), gerando grande visibilidade. Ideais para campanhas que precisem de cobertura ampliada e custo reduzido. Um produto único por suas características e localizações.
Contrato semanal e calendário fechado:
Início da exibição sempre às 2ªs feiras.Baixe aqui a ficha técnica resumida do produto.
Formatos disponíveis
Clique no formato para baixar o arquivo de produção em PDF FORMATO ÁREA VISÍVEL (Base x Altura) ARTE FINALIZADA (Base x Altura) Banca – Painel Grande 1,05 x 1,65 m 1,40 x 1,90 m Banca – Painel Pequeno 0,75 x 1,10 m 1,10 x 1,40 m Por favor, em caso de dúvidas, contate nosso departamento de arte (51 3275.2700) Fechamento de arquivo
Extensão do arquivo: PDF, EPS, AI ou PSD
Imagens: PSD ou Tiff (escala CMYK)
Resolução: 360 DPI
Tamanho: 1/10 do tamanho final
Plataforma: PCO arquivo deve ser acompanhado de uma printer com a marcação de cores em PANTONE® e com as fontes convertidas em curvas.
Orientações de produção
Material: Lona vinílica do tipo backlight
Acabamento: Refilado
Prazo de entrega: 5 dias úteis antes do início da exibiçãoMateriais entregues fora das especificações acima serão devolvidos.
Dicas de criação
-
Seja de automóvel, de ônibus ou a pé, o público da Mídia Exterior está quase sempre em movimento – raramente alguém permanecerá em pé em frente a um Mobiliário Urbano, mesmo que durante alguns segundos, para entender sua mensagem. Portanto:
– Seja simples, claro e direto na mensagem;
– Utilize tipos de letra de fácil visualização – evite tipos enrolados, barrocos ou com muitos detalhes;
– Para ser mais eficaz, limite sua chamada na maioria dos casos, utilizando de 5 a 8 palavras;
– Sintetize ao máximo o conceito do produto ou serviço, tanto no texto como no layout;
– Não abuse do seu espaço – quanto mais informação, menor o impacto da mídia;
– Use cores contrastantes.
Mapa de navegação