Canais
Porto Alegre é um centro econômico dinâmico e altamente diversificado. Seu PIB atualmente está em torno de R$ 36 bilhões, sendo um dos principais centros de negócio do Mercosul. Uma completa infraestrutura de serviços básicos, como transportes, comunicação, saneamento, limpeza urbana, entre outras, tornam a cidade referência nacional de qualidade de vida.
Movimentadas ruas de comércio, modernos shopping centers, hotéis de luxo, um aeroporto internacional, restaurantes, teatros e centros culturais completam este cenário padrão, colocando a cidade, atualmente, como o maior centro econômico, cultural, político e comercial da região sul do país.
Multicanal
O Conceito Multicanal aplicado ao planejamento de mídia exterior implica em diversificar o investimento em diferentes canais – outdoor, painéis, mobiliário urbano, metrô, digital out of home – em vez de concentrar os investimentos em apenas um destes canais.
Esta estratégia aumenta significativamente a percepção e recall das campanhas.
Painéis | ![]() Painel Digital | ![]() Empenas | ![]() Outdoor | ![]() Front Light | ![]() Triface |
---|---|---|---|---|---|
Mobiliário Urbano | ![]() Bancas Digitais | ![]() Bancas | ![]() Relógio | ![]() Placa de Esquina | ![]() Abrigo de Ônibus |
Mídia Digital Indoor |